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Prefeitura está se preparando para expandir e modernizar a rede de
iluminação pública de Atibaia e, para essa tarefa, as opiniões e
sugestões de todos os moradores da cidade são importantes. Já está
aberto o período de consulta pública para discutir as mudanças previstas
para o setor, que preveem a elaboração de uma Parceria Público-Privada
(PPP), ou seja, contratação de uma empresa especializada responsável
pela prestação de serviços de iluminação pública.
Na página www.atibaia.sp.gov.br/iluminacaopublica,
você, cidadão de Atibaia, pode conhecer melhor o plano proposto pela
Prefeitura e ter acesso às minutas do edital de concorrência pública e
do contrato de concessão administrativa, além de enviar suas sugestões
ou tirar dúvidas sobre o assunto.
Ajude a Prefeitura a elaborar esse projeto que representa o futuro da
iluminação pública do município. Sua participação é muito importante.
Qual o objetivo da Prefeitura?
A operacionalização do parque de iluminação pública exige altos
investimentos e os custos são relativamente altos. Dessa forma, a
Prefeitura pretende fazer uma concessão administrativa para que uma
empresa assuma a gestão do parque de iluminação pública. Essa empresa
ficaria responsável pela modernização, otimização, expansão, operação e
manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública no seu limite
territorial.
O objeto da concessão prevê execução de inspeções preventivas em todo
o parque de iluminação pública, projetos de eliminação de pontos
escuros, atendimento a programas de expansão de bairros e novos núcleos
habitacionais, comerciais e industriais, além de substituição das atuais
luminárias pela nova tecnologia LED, que ilumina com mais eficiência,
com menor consumo e mais durabilidade.
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